Notícias

ADUNEB dá início à organização para participação no Cortejo de 2 de julho



 A ADUNEB dá início à organização logística para a participação do Movimento Docente nos atos do Cortejo 2 de julho, em Salvador, que marcam o bicentenário da Independência do Brasil na Bahia. A seção sindical estará presente junto às demais seções sindicais das UEBAs e outros sindicatos que representam o funcionalismo público estadual, dando continuidade à campanha pelo reajuste salarial digno e, ainda, reforçando pautas importantes como a necessidade de concurso público e a precarização do atendimento de saúde oferecido pelo Planserv às/aos servidoras/es públicos do Estado.

Orientações gerais:

➡️ Prazo para manifestar interesse em participar do ato em Salvador: até 23 de junho.

➡️ Docentes do interior devem entrar em contato com representante sindical do seu departamento para se inscrever. Confira neste link o nome do representante do seu departamento: 

➡️ Contamos com a colaboração das(os) nossas(os) representantes para articularem em seus departamentos a vinda de professoras e professores e fazerem a lista a ser repassada até dia 23 para a o e-mail aduneb@aduneb.com.br .

➡️ Nas listas devem constar: Nome, e-mail, telefone, RG com órgão expedidor e data de nascimento de cada pessoa.

➡️ Nos departamentos em que não há representantes da ADUNEB, as(os) docentes devem encaminhar sua solicitação diretamente para o e-mail aduneb@aduneb.com.br até 23 de junho.

➡️ A vinda de estudantes só poderá ser viabilizada para os campi que conseguirem fechar uma van (15 pessoas), micro-ônibus (22 pessoas) ou ônibus (42 pessoas). Não será possível a compra de passagens avulsas para discentes.

➡️ IMPORTANTE: as vans, ônibus e micro-ônibus só sairão com a presença de um docente responsável.