Notícias

Campanha de Filiação: Guanambi faz oito novas adesões



 A nova campanha de filiação da ADUNEB “Um mais um é sempre mais que dois” (leia mais) continua a repercutir e dar resultados. Na quinta-feira (17) na semana passada, a representante do sindicato do Campus de Guanambi, professora Dinalva Macedo, esteve na sede da ADUNEB, em Salvador, e trouxe mais oito fichas de filiação de docentes.

De acordo com Dinalva, sete novas adesões são do próprio campus XII e uma da unidade da Lapa, que estava de passagem por Guanambi e aproveitou a oportunidade. Todas as filiações foram pelo reconhecimento da ADUNEB enquanto entidade legítima em defesa da categoria docente.
 
Na semana anterior, como já divulgado pelo sindicato, apenas no período de 07 a 11 de agosto, a sede da ADUNEB recebeu mais 14 filiações (leia aqui),  
 
A campanha de filiação continuará forte nas próximas semanas. A diretoria do sindicato solicita que os docentes filiados convidem seus colegas de departamento e conhecerem o trabalho da ADUNEB e também realizarem a adesão. A filiação dá direito à assessoria jurídica a todas as questões trabalhistas relacionados ao âmbito da Uneb.
 
Para preencher a ficha, os professores interessados podem procurar os representantes locais ou acessar aqui o site do sindicato.