Notícias

ADUNEB cobra compra de mobiliário para residência docente de Salvador

 Em reunião com a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), em 24.03, a ADUNEB cobrou maior empenho na compra do mobiliário para a residência docente, do campus de Salvador. Em julho do ano passado (leia mais), o sindicato publicou matéria sobre a finalização do processo de aluguel da casa. Na ocasião, foi informado pela PGDP que faltava apenas o mobiliário para que a casa pudesse ser utilizada pelos professores que estão a trabalho, de passagem pela capital baiana.

Até o momento, infelizmente, a residência ainda não possui condições mínimas de uso, o que dificulta muito a vida do professor. Faltam colchões, beliches e até geladeira. Segundo do pró-reitor da PGDP, Marcelo Ávila, em 20 de fevereiro, foi enviado ofício à Pró-Reitoria de Administração, órgão responsável pela compra do material.
 
A aquisição do mobiliário é de exclusiva responsabilidade da Uneb. Não há desculpa que justifique tanta morosidade e falta de atenção com o docente. A partir de agora, a ADUNEB cobrará semanalmente maior agilidade por parte da reitoria na resolução do problema.